Venda

R$ 899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa com 3 quartos à venda na Rua dos Jaborandis, 34, Igara, Canoas

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ARX2179

EXCLUSIVIDADE NO MERCADO DE CANOAS

Sobrado de alto padrão no bairro Igara, loteamento Residencial dos Jardins. 180m² de área privativa, terreno de 200m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. Sala de estar, lavabo, sala de jantar, cozinha gourmet, lavanderia e um lindo pátio. Vaga para 2 carros.

O sobrado foi extremamente bem planejado, com todos os móveis linha Todeschini e todos os quartos com móveis fixos.

Ainda ficam ar condicionados, luminárias, vasos grandes da rua, exaustor, cerca elétrica e câmeras de segurança.

Venha conhecer e desfrutar do seu futuro lar!

ESTUDA IMÓVEL DE MENOR VALOR

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Escritório

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dos Jaborandis, 34

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Igara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Igara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Igara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade