Venda

R$ 899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 Quartos

  • Area útil/total  146m² / 146m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: G4263

Casa em fase de construção para venda no bairro Igara, Canoas -RS . São 146 m² de área construída e terreno medindo 10 X 20 m . Fachada com arquitetura moderna , a casa têm 3 quartos sendo 1 deles suíte com closet , banheiro social, sala cozinha e área gourmet integrados, possuindo churrasqueira e lavabo, lavanderia separada da casa . Opcional piscina e lareira ( consulte valores ) . Previsão de
Características do imóvel;
Área de serviço;
Churrasqueira;
Closet;
Cozinha americana;
Entrada lateral;
espera para água quente;
espera para piscina;
espera para split;
fachada com pele de vidro;
Jardim;
Lareira;
Lavabo;
Lavanderia;
Mármore;
Piscina;
Piso laminado;
porcelanato;
Portão eletrônico;
Quintal.
16/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade