Venda

R$ 470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio 3 dormitórios, Bairro Igara, em Canoas.

  • Area útil/total  107m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: VH-3089

Sobrado em condomínio fechado, no Bairro Igara.
Living 02 ambientes, com cozinha ampliada, que se conecta a àrea gourmet, com cobertura retrátil, que pode ser utilizada em qualquer tempo.
A área gourmet, além de espaçosa, também possui o conforto de piso aquecido, ótimo para sensação térmica melhor em dias frios, e além de ser ótima para seu pet.
No segundo pavimento, 3 dormitórios, com um lindo banheiro social.
Também possui 02 vagas de estacionamento cobertas lado à lado.

O condomínio possui salão de festas e quiosques, além de um playground bastante espaçoso, piscina adulto e infantil e quadra de esportes

Chame para receber os itens que ficam na casa e mais informações. 17/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade