Venda

R$ 568.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

sobrado com 3 dormitórios

  • Area útil/total  112m² / 112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: G4675

Casa com 3 dormitórios,1 suíte, living para 02 ambientes, lavabo, cozinha, pátio com churrasqueira, área de serviço, no Bairro Igara- canoas.
Na parte de cima este imóvel possui 3 dormitórios, sendo uma suíte com sacada, banheiro social, espera para split nos dormitórios. Na parte de baixo o piso é todo em porcelanato e a escada revestida com granito.
Casa com uma excelente localização, numa das melhores ruas do Bairro Igara, próximo a Aramando Fajardo, acesso rápido ao Canoas Parking Shopping e BR116.
Aceita financiamento e FGTS. 12/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade