Rua Jorge Amado, 63, Harmonia, Canoas/RS
Área útil308m²
Área total695m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa residencial à venda no bairro harmonia com 308 m² e 3 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 9891-MT
Casa residencial para venda no bairro Harmonia, Canoas.
Linda casa com 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, disponível para venda. Localizada na Rua Jorge Amado, número 63, a propriedade tem uma área útil de 308 m² e conta com 4 banheiros e garagem para 2 carros. A casa está a apenas 8 minutos a pé do centro de Canoas, com fácil acesso à BR 116 e BR 448.
A casa é mobiliada e inclui um portão automático, cerca elétrica e 3 câmeras de monitoramento. O andar térreo possui sala de estar com lareira e TV de 65 polegadas, cozinha completa, salão de festas e churrasqueira. Nos fundos, há um ambiente com cascata, jardim amplo, piscina auto limpante e cinema gigante ao ar livre. No segundo andar, estão os quartos, todos equipados com ar condicionado split inverter e detalhes funcionais.
Sobre a região:
O bairro Harmonia em Canoas oferece uma infraestrutura completa, com acesso a comércio, transporte público e serviços, propiciando conveniência e praticidade aos moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Harmonia, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Harmonia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Ensino Médio Logus
70 mEMEI Nilton Leal
250 mEMEI Marilene da Silva Machado
320 m
Parques e áreas verdes
Morar no Harmonia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça PastorJosé da Silva
210 mArea Verde Residencial Central Park
540 mPraça Mato Grande
660 m
Farmácias
Viva com comodidade no Harmonia, com farmácias sempre por perto.
Mais Farma
440 mNacio Farma
480 mDrogaria Guajuviras
800 m