Endereço indisponível Harmonia, Canoas/RS
Área útil140m²
Área total20m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa em condomínio 03 dormitórios em canoas | bairro harmonia
Descrição
Última atualização: | Ref: 3937
VOGEL HAUS SELECT vende casa em condômino em Canoas, localizada no bairro Harmonia.
Esta casa em condomínio é ideal para quem busca conforto, lazer e segurança em um só lugar. Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, esta residência oferece ambientes amplos e bem distribuídos, perfeita para famílias que valorizam o bem-estar.
São 04 banheiros no total: 01 social, 01 lavabo e 01 na área gourmet, além do banheiro da suíte, proporcionando praticidade no dia a dia e durante momentos de confraternização. A área social conta com uma charmosa lareira, ideal para noites aconchegantes, e um espaço gourmet integrado à área externa, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.
A casa também possui piscina privativa, pátio nos fundos e na lateral, além de vaga coberta para 02 carros, posicionados lado a lado, garantindo conforto e funcionalidade.
Localizada em um condomínio com portaria 24 horas, a segurança é um dos destaques, juntamente com uma infraestrutura completa de lazer: piscina, quadra esportiva, salão de festas, churrasqueira, playground, rampas de acesso, espaço gourmet na área comum, área verde e vaga de garagem acessível.
Aproveite esta oportunidade e venha conhecer seu futuro lar 11/08/2025