Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 3 dormitórios à venda Harmonia Canoas/RS

  • Area útil/total  150m² / 190m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 15266-SC

Casa localizada no bairro Harmonia em Canoas, 150 m² de área privativa, composto de 3 dormitório, living dois ambientes, cozinha, 1 banheiro social, área de serviço e 2 garagens.
Piscina e área fechada nos fundos com churrasqueira e banheiro auxiliar, pátio privativo na frente e nos fundos.
Próximo de açougue, feiras, supermercados, farmácia, escolas particulares e públicas, faculdade, ponto de ônibus, Posto de Saúde e Shopping, de fácil acesso aos bairros, à Porto Alegre e a Serra Gaúcha.
Avalia imovel de menor valor em Santa RIta.
Agende uma visita.

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade