Venda

R$ 1.229.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Ana Maria, 632, Fátima, Canoas

  • Area total  386m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 3445

Localizado em terreno amplo de 380m², este sobrado conta com 240m² de área privativa e um projeto que alia conforto, funcionalidade e lazer completo.

No térreo, possui dois dormitórios, banheiro social, lavabo, living com lareira e pé direito alto integrado à cozinha americana, além de um charmoso jardim de inverno e churrasqueira interna. A área de serviço é independente, e a casa ainda dispõe de uma área gourmet com depósito, banheiro e móveis fixos.

No pavimento superior, a ampla suíte master oferece todo o conforto com cuba dupla, hidromassagem para quatro pessoas, closet e sacada.

Na área externa, destaque para a piscina com espaço lounge equipado, ideal para momentos de lazer. Duas vagas de garagem completam o imóvel.

Perfeito para quem busca um lar completo, com ambientes bem distribuídos, acabamentos de qualidade e infraestrutura para desfrutar todos os dias com estilo e comodidade.

Publicidade