Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Sobrado à venda em Canoas, Fátima - Com Sacada e Piscina

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3314

HABITAR IMÓVEIS VENDE Se você está em busca de um sobrado espaçoso e confortável em Canoas, esta é a oportunidade perfeita Localizado no bairro Fátima, este imóvel conta com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando todo o espaço necessário para sua família. Com uma sacada para apreciar a vista e uma piscina para os dias de calor, você terá momentos de lazer garantidos. Além disso, possui 2 vagas de garagem para sua comodidade. Não deixe passar a chance de adquirir este sobrado completo. Entre em contato com a Habitar Negócios Imobiliários LTDA - Canoas e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel (link removido) 14/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade