Rua Das Petúnias, 515, Estância Velha, Canoas/RS
Área total201m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Petúnias, 515, Estância Velha, Canoas
Descrição
Última atualização: | Ref: 74094638
Você que procura, praticidade, conforto, essa casa oferece além das comodidades, com 210m² muito bem distribuídos, são 3 dormitórios todos suítes amplas, (Casal com Closet), Janelas de vidro em alumínio galvanizado preto, garagem que comporta dois carros grandes, um deposito para armazenamento, logo em seguida uma cozinha ampla com churrasqueira, com passagem para o pátio, ao lado você vai encontrar uma sala de estar e jantar ampla com um pé direito de 5 metros de altura e uma lareira espetacular que vai até o teto.
Uma abertura que te proporciona a entrada de sol, em seguida você encontra um corredor onde se encontra as três suítes com tamanho excelente para você ter suas noites de sono tranquilas, todos os dormitórios com portas em alumínio que dão de frente para o pátio dos fundos com ótima posição solar.
Possui pátio na frente e nos fundos, podendo colocar uma piscina para se refrescar em dias quentes.
Além disso a casa oferece uma espera para carro elétrico, entradas para placas solares, toda casa tem espera para agua quente e luz elétrica, a casa também tem espera para ar condicionado em todos cômodos.
Pronta para morar! Agende sua visita
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Estância Velha, em Canoas.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Estância Velha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professora Gabrielle Habachi Varriale
120 mPraça Principal
230 mFonte da Josefina
400 m
Restaurantes
No Estância Velha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Líder do X
480 mHiper Xis
480 mCasa Della Pizza
510 m
Escolas
Morar no Estância Velha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEF Rondônia
490 mEscola de Educação Infantil Formiguinha
510 mEMEF Tancredo de Almeida Neves
570 m