Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.500

Casa com 3 quartos à venda no Centro, Canoas

  • Area útil/total  168m² / 512m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 452936

Casa ampla, peças muito espaçosas, com 3 dormitórios, sala de jantar e estar, cozinha enorme, garagem coberta para 2 carros, pátio amplo , ótima forma de construção, muito bem conservada, podendo ser utilizada como comercial ou residencial, localizada na área central de Canoas, próximo ao trensurb, prefeitura, fácil acesso a BR 116.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade