Venda

R$ 525.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 102

Casa comercial ou residencial no Centro de Canoas

  • Area útil/total  110m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ET91924

Casa comercial ou residêncial no Centro de Canoas.

Ampla casa térrea a 100m da Br 116 e ao lado do metrô, o imóvel conta com 02 dormitórios sendo uma suíte, sala de estar e jantar separadas em dois ambientes, ampla cozinha , banheiro social, área de serviço, garagem para 04 veículos, área gourmet com churrasqueira.

(Os móveis das fotos não vão permanecer).

Anexo nos fundos com mais um apartamento com um dormitório, banheiro e cozinha.

Localizado no Centro de Canoas, ao lado da estação de trem, a 100m da Br116, com fácil acesso a Porto Alegre e região metropolitana.

Agende a sua visita agora mesmo.

 

 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade