Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA 3D no bairro Palace Hotel em Canela

  • Area útil/total  125m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MD12000

Ótima residencia em Canela a 2 km do centro! construção sólida com 3 dormitórios sendo 1 suíte, living amplo com piso em tabuão(grápia), aberturas em itaúba, ampla copa/cozinha toda revestida, mezanino com a opção de outro dormitório + garagem e lavanderia, isso em terreno plano medindo 11X30m, no qual existe a possibilidade de construir um pequeno prédio com alguns aptos para locação! Estuda receber um bom imóvel em Porto Alegre de preferencia!

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade