Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 82 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Coroados, 114, Vila Monte Carlo, Cachoeirinha
Rua Coroados, 114, Vila Monte Carlo, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 196m² / 350m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 879033
Seu novo lar espera por você! ?
No coração do bairro Monte Carlo, em Cachoeirinha, está a casa que tem tudo para transformar seus dias em momentos inesquecíveis.
?? 196 m² de puro aconchego, onde cada detalhe foi pensado para acolher sua história e receber quem você ama.
? São 3 dormitórios ? e a suíte é aquele cantinho especial para recarregar as energias com conforto e privacidade.
Nos fundos, um verdadeiro refúgio: espaço gourmet com churrasqueira e fogão campeiro... Imagine os almoços de domingo, os risos, as memórias!
? Um pátio amplo, pronto para ver seus filhos brincando, seu pet correndo, ou até mesmo o sonho da piscina se tornar realidade.
? E ainda, 5 vagas de garagem, porque espaço nunca é demais quando se pensa em bem-estar.
Essa não é apenas uma casa.
É um capítulo novo da sua vida, com espaço, liberdade e o calor de um verdadeiro lar.
? Agende sua visita e sinta a emoção de se apaixonar ao abrir o portão!
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.