Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 66

Casa com 3 quartos à venda na Rua Dona Cecília, 12, Vila City, Cachoeirinha

  • Area útil/total  0m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 875680

Vendo casa de esquina com 3 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, varanda e anexo com banheiro (Kinect) fundos.
DOC OK!
AVERBADA, ESCRITURADA - ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS.*
AMPLO PATIO
Muito bem localizada, próximo ao distrito industrial, RS 118 e avenida Fernando Ferrari, avenida Frederico Ritter e avenida Flores da Cunha.

Descubra esta aconchegante casa localizada na Rua Francisco Antônio, no bairro COHAB em Cachoeirinha. Situada em uma rua silenciosa, proporciona momentos de tranquilidade e conforto. Aproveite o sol da tarde em seu espaço privado. Com uma área total de 250 m², este imóvel é uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida em uma localização acessível. Próximo a comércios e pontos de interesse da cidade. Não perca essa chance de adquirir um lar perfeito para a sua família!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dona Cecília, 12

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila City

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila City

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila City

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade