- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua vitorio, 155, Vila Cachoeirinha, Cachoeirinha
Descrição
Última atualização: | Ref: 73232-TR
Casa de 3 dormitórios e 2 Vagas de garagem em Cachoeirinha.
Casa térrea com pátio amplo – Cachoeirinha/RS
Imóvel com excelente padrão construtivo bem localizado, na Rua Vitória, a poucos metros da Av. Flores da Cunha, em região tranquila e com fácil acesso a comércios e serviços.
Ampla dois ambientes e janelas grandes, excelente iluminação solar e ventilação natural. 3 dormitórios privativos com ventiladores de teto, 1 banheiro social e outro auxiliar. Cozinha planejada com churrasqueira.
1 Vaga garagem coberta e área de serviço.
Pátio amplo com espaço para cultivo e árvores. Fachada elevada, proporcionando mais segurança e privacidade.
Localizado próximo a igrejas, lojas, farmácias, escolas e supermercados. Bairro tranquilo seguro, venha conhecer está linda casa.
Agende sua visita.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
