Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DE ESQUINA COHAB CACHOEIRINHA

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 490

* Casa de esquina em Cachoeirinha, Bairro Cohab em Cachoeirinha

* Casa de esquina, 76m #178;, e área total de 250m #178; próximo ao Distrito industrial.

* #9989;Fica na esquina, Bairro Cohab em Cachoeirinha
* #9989;3 dormitórios com 3 vagas na garagem, banheiro + kitnet nos fundos.
* Averbada, escriturada, muito bem localizada próxima a Av. Frederico Ritter, e Av. Flores da Cunha, próxima a comércios e escolas. #127979;

* #9989;Preço R$290.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade