Endereço indisponível Centro, Cachoeirinha/ RS
Área útil262m²
Área total385m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens5
Casa com 3 dormitórios à venda, 262 m² por r$ 679.900,00 - centro - cachoeirinha/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1838
Casa à venda na região Central de Cachoeirinha!
Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma charmosa casa no coração de Cachoeirinha. Esta residência conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte com closet e um banheiro com hidromassagem, além de um banheiro social.
Você encontrará uma ampla sala de estar, uma sala de jantar e uma cozinha funcional, acompanhadas de uma lavanderia independente. A varanda gourmet, o pátio e a piscina oferecem o espaço ideal para momentos agradáveis com familiares e amigos.
A propriedade possui 3 vagas de garagem descobertas e 2 vagas cobertas, além de um grande pátio, tudo em uma localização privilegiada. A casa está próxima a todo o comércio local, farmácias, lojas, posto de saúde e transporte público, garantindo fácil acesso à freeway.
Aceita financiamento bancário.
Agende sua visita sem compromisso.
Estamos disponíveis para atendê-lo em sábados, domingos e feriados com hora marcada.
Não perca essa chance de viver bem.