Av. Paraguassu, 223, Pérola, Arroio do Sal/RS
Área útil165m²
Área total447m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Av. Paraguassu, 223, Pérola, Arroio do Sal
Descrição
Última atualização: | Ref: 3023
Casa de Esquina com Piscina no Loteamento Esmeralda – A 200m do Mar
Encante-se com esta bela casa de esquina localizada no Loteamento Esmeralda, um dos endereços mais desejados de Arroio do Sal/RS. A apenas 200 metros do mar, esta residência combina conforto, segurança e sofisticação, ideal para quem busca viver bem ou investir com inteligência.
Com 165m² de área construída, o imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, área de serviço e churrasqueira. A casa é semi mobiliada, possui piscina, pátio amplo, alarme, vídeo monitoramento e duas vagas de garagem.
A posição solar Sul e Oeste garante ótima iluminação e ventilação natural. O Loteamento Esmeralda se destaca pela excelente infraestrutura, ruas organizadas e passarela com acesso direto à praia, oferecendo praticidade e qualidade de vida.
Uma casa completa, moderna e pronta para proporcionar momentos inesquecíveis junto ao mar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Pérola, em Arroio do Sal.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pérola é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Orgenio Gonçalves Nunes
1.0 km