Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Itati, 653, Camboim, Arroio do Sal
Rua Itati, 653, Camboim, Arroio do Sal/RS
Area útil/total 85m² / 366m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1676
**Casa dos Sonhos à Espera de Você no Balneário Camboim, Arroio do Sal/RS**
Imagine acordar todos os dias em um refúgio de tranquilidade, a apenas **400 metros do mar**, em uma das regiões mais cobiçadas do litoral gaúcho. Esta é a oportunidade de adquirir uma casa em fase de acabamentos, com 366 m² de puro charme e sofisticação, localizada no encantador Balneário Camboim, Arroio do Sal/RS.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, esta residência foi pensada para oferecer conforto e praticidade. A laje, a área de serviço, o banheiro social, a churrasqueira, a cozinha integrada, o pátio e a ampla sala de estar e jantar compõem um ambiente perfeito para receber familiares e amigos.
Destaque para os acabamentos de alto padrão: revestimento 100% em porcelanato Portinari, aberturas em PVC com automação e posição solar sul, garantindo luminosidade e aconchego em todos os ambientes. Além disso, o imóvel conta com 1 vaga de garagem, completando o pacote de comodidades.
Esta casa é mais do que um imóvel; é um estilo de vida. Um lugar onde o som das ondas se mistura ao vento sul, criando memórias inesquecíveis. Com a praia a apenas alguns passos, você poderá desfrutar de passeios à beira-mar, pôr do sol deslumbrante e a brisa fresca do oceano sempre que desejar.
Se você busca um lar que combine modernidade, conforto e a beleza natural do litoral, esta é a sua chance.
Agende já uma visita e transforme esse sonho em realidade. A casa dos seus sonhos está à sua espera no Balneário Camboim!