Rua São Francisco, 438, Balneário São Paulo, Arroio do Sal/RS
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua São Francisco, 438, Balneário São Paulo, Arroio do Sal
Descrição
Última atualização: | Ref: 3336
Esta é a oportunidade perfeita para você que busca um imóvel pronto para morar ou veranear com toda a comodidade! Localizada a apenas 430 metros da praia e próxima ao centro de Arroio do Sal, esta casa oferece conforto, lazer e praticidade para toda a família.
Com 130m² construídos em um terreno de 300m², o imóvel conta com ambientes bem distribuídos, sendo mobiliado, com 1 suíte, amplo pátio, jardim, churrasqueira, quiosque com sala de jogos, e diversas comodidades como ar condicionado, internet, área de serviço, garagem, além de esquadrias em madeira e alumínio e forro em PVC.
A casa fica em rua tranquila e habitada, com posição solar norte, garantindo ambientes bem iluminados. Ideal tanto para morar o ano inteiro quanto para aproveitar momentos especiais com a família.
Não perca esta oportunidade de viver bem perto do mar! Fale agora com a Casabona e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário São Paulo, em Arroio do Sal.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Balneário São Paulo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quebra Mar (bar e camping)
1.2 km