Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Medeiros de Quadros, 42, Balneário São Jorge, Arroio do Sal

  • Area útil/total  138m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2088

Residência Encantadora no Balneário São Jorge
 
Esta encantadora residência, situada no balneário São Jorge em Arroio do Sal, oferece uma oportunidade única de viver próximo ao mar em um ambiente acolhedor e confortável. Com uma área construída de 138,50 m², esta casa proporciona o equilíbrio perfeito entre espaço e aconchego.
 
Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte espaçosa, esta residência oferece todo o conforto necessário para acomodar sua família. Além disso, conta com um banheiro social para maior comodidade dos moradores e visitantes.
 
A cozinha, integrada à sala de estar/jantar, é o espaço ideal para reunir a família e os amigos. A área de serviço facilita as tarefas domésticas diárias.
 
Desfrute de momentos memoráveis ao ar livre na área da churrasqueira, perfeita para confraternizações e lazer. A garagem para 2 carros oferece praticidade e segurança para seus veículos.
 
Entre em contato conosco para conhecer melhor essa oportunidade.
 

Publicidade
Publicidade