Venda

R$ 620.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa com 3 quartos à venda na Rua Manaus, 391, Balneário São Jorge, Arroio do Sal

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2619

Apresentamos esta encantadora residência localizada no balneário São Jorge em Arroio do Sal, oferecendo conforto e proximidade com o mar. Com uma área construída de 120m², esta casa é ideal para quem busca uma moradia espaçosa e bem distribuída.
 
Com três dormitórios, sendo duas suítes, e um banheiro social, esta residência oferece o espaço necessário para acomodar toda a família com conforto e privacidade. A cozinha, a sala de estar e a sala de jantar foram projetadas para proporcionar ambientes agradáveis e funcionais, perfeitos para o convívio diário.
 
Além disso, a área de serviço e a garagem para dois carros garantem praticidade e comodidade no dia a dia. Destaque ainda para a área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares e desfrutar de momentos especiais juntos.
 
Localizada a apenas 380 metros do mar, esta residência oferece fácil acesso às praias e toda a beleza natural de Arroio do Sal. Não perca a oportunidade de fazer deste lugar o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com tudo o que esta casa tem a oferecer!
 

Publicidade