Rua Remi José De Oliveira Valim, 364, Balneário Figueirinha, Arroio do Sal/RS
Área útil159m²
Área total300m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Oportunidade exclusiva – casa com piscina e suíte perto da praia. pagamento faci
Descrição
Última atualização: | Ref: 123
Descubra esta charmosa casa de dois andares localizada a apenas 360 metros do mar, em Arroio do Sal/RS. Com posição solar frente norte, o imóvel é iluminado e acolhedor, perfeito para quem busca morar perto da praia com conforto e praticidade.
No térreo, a casa oferece sala de estar, cozinha funcional com horta ao lado, e um excelente espaço gourmet com churrasqueira, fogão de chapa e pia, ideal para reunir a família e amigos. Esse ambiente dá acesso ao pátio dos fundos, que é todo revestido com piso e conta com uma refrescante piscina, perfeito para os dias de verão.
Na frente do imóvel, um jardim com gramado, plantas ornamentais e uma vaga de garagem complementam o charme da residência. No andar superior, estão localizados três dormitórios, sendo um deles uma suíte, além de um banheiro social para atender às demais dependências.
Com estrutura bem distribuída e ambientes pensados para oferecer conforto em todas as estações do ano, esta casa é uma excelente oportunidade para quem deseja investir no litoral ou morar com qualidade de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Balneário Figueirinha, em Arroio do Sal.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Balneário Figueirinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Elvio Alaor Nitschke
640 mPraça Tarcísio Tavares da Silva
1.5 km
Escolas
Morar no Balneário Figueirinha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Aracy Gomes Valim
790 m
Farmácias
Viva com comodidade no Balneário Figueirinha, com farmácias sempre por perto.
Panvel
1.6 km
