Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 90 m²- Maria Regina - Alvorada/RS

  • Area útil/total  90m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1164

Linda casa, 3 dormitórios com sala de estar e jantar ampla, cozinha um pátio grande com muito espaço na frente, garagem ao lado e pátio nos fundo, casa nova recentemente construída e muito bem acabada, forro todo com gesso, piso de porcelanato.
com uma peça na parte de cima da garagem que serve como depósito.

Imóvel bem localizado é este, próximo a todos recursos, padarias, farmácias, mercado, parada de ônibus, ruas asfaltadas, escolas.

Confira - Contate o corretor.

Fabiano Rodrigues Imóveis
(51)
Creci/RS 51.913

Área privativa

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade