Rua Aeronave, 4115, Nova Esperança, Porto Velho/RO
Área útil228m²
Área total195m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Sobrados de 228m² setor a e b(imóvel na vendido na parte cinza)
Descrição
Última atualização: | Ref: 152043
OBS: parcelamento direto com a construtora
Sobrado de Alto Padrão no Condomínio Laguna – 228 m² de Área Construída | A partir de R$ 939.695,23(OBS: casa vendida na parte cinza)
Este sobrado exclusivo, localizado no renomado Condomínio Laguna, oferece uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel de alto padrão com a possibilidade de personalização total. Com 228 m² de área construída e 195 m² de terreno, o imóvel está na parte cinza, o que significa que o comprador fará o seu próprio acabamentos do imóvel de acordo com seu gosto e estilo.
Com 3 suítes, o projeto oferece amplos espaços internos, pensados para proporcionar o máximo de conforto, funcionalidade e sofisticação. O sobrado é perfeito para quem deseja um lar exclusivo, com a liberdade de personalizar os detalhes para torná-lo único.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Nova Esperança, em Porto Velho.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Nova Esperança e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
P0
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Nova Esperança é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Espaço alternativo
1.6 kmPraça do Aeroporto
1.8 kmParque do Pequiás
1.9 km
