Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Biritiba, Pipa, Tibau do Sul
Rua Biritiba, Pipa, Tibau do Sul/RN
Area útil/total 168m² / 412m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 595756140
Em busca de um imóvel de alto padrão para chamar de seu? Apresentamos esta deslumbrante Casa Nova localizada na Praia da Pipa, em Tibau do Sul-RN, que certamente irá superar suas expectativas.
Com uma área construída de 168m2, este imóvel conta com 3 suítes espaçosas, ideais para proporcionar conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui 4 banheiros, garantindo praticidade e comodidade em todos os ambientes.
O destaque desta residência fica por conta da incrível churrasqueira, perfeita para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares. E a localização não poderia ser melhor, próximo a uma variedade de serviços essenciais como academia, banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça e supermercado.
Se você deseja adquirir uma casa de alto padrão na Praia da Pipa, em Tibau do Sul-RN, esta é a oportunidade perfeita. Entre em contato conosco através do formulário do site ou agende uma visita com Thiago Araujo zap84 para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel dos sonhos. Não perca tempo, seu novo lar pode estar a apenas um clique de distância.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: qGPGC1Y3uM4LcBhz