Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Condomínio Beira-mar - São Miguel do Gostoso
Avenida Dos Arrecifes, Centro, São Miguel do Gostoso/RN
Area útil/total 200m² / 378m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1237
Se você sonha em ter sua casa beira-mar com toda segurança , essa é uma excelente oportunidade. De Alto Padrão, a unidade está prontinha e novinha para você curtir e entrar com sua família e amigos. Com área útil de 200m² , tem 3 suítes, 01 banheiro social, sala, cozinha gourmet, despensa, sala de jantar, banheiro social, área de lazer privativa com piscina e deck.
O condomínio:
Beach club Guarderia de kitesurf; Heliponto; Piscinas adulto e infantil aquecidas; Bar molhado; Sauna; Play Ground; Academia; Salão de Jogos; Restaurante; Quadras de vôlei e Beach Tênis; Mirante para o pôr do sol; Acesso à praia.
Quer saber mais? Fale comigo.
André Barros - CRECI 6631
Corretor da TOP Brasil Imóveis
Especialista em São Miguel do Gostoso
Whatsapp (84) 9
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Cozinha
Lavabo
Sala de estar
Sala de TV
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.