Venda

R$ 397.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 772

Casa com 3 Quartos e Área Gourmet à VENDA – Vale do Sol, Parnamirim/RN

  • Area útil/total  300m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 720891155-327

Está procurando uma casa ampla, bem localizada e com excelente estrutura em uma das regiões mais valorizadas de Parnamirim/RN? Esta é a oportunidade ideal. Situada no bairro Vale do Sol, próximo à Cohabinal, esta casa oferece tudo o que sua família precisa: espaço, conforto e funcionalidade, com fácil acesso ao centro da cidade e a uma ampla rede de serviços como escolas, mercados, farmácias, academias e transporte público.

Com 300m² de terreno e 250m² de área construída, esta residência térrea foi projetada para proporcionar praticidade e bem-estar em todos os ambientes.

Na parte interna, você conta com:

2 quartos, sendo 1 suíte

Sala de estar ampla, perfeita para o dia a dia

Sala de jantar

Cozinha funcional

Banheiro social

Despensa

Área de serviço coberta

Todos os cômodos são bem ventilados, iluminados e com excelente aproveitamento de espaço.

Na área externa, o imóvel surpreende com diferenciais que valorizam o lazer e a convivência:

3 vagas de garagem

Varanda frontal coberta

Ampla área gourmet, com churrasqueira, banheiro social e um quarto de apoio, ideal para receber amigos e familiares

Canil construído, excelente para quem possui pets

Quintal espaçoso, que pode ser adaptado para jardim, horta, espaço fitness ou até uma futura piscina

O imóvel está escriturado e pronto para negociação, sendo uma excelente opção para quem deseja morar com qualidade, privacidade e em uma localização privilegiada, em um bairro residencial consolidado e de constante valorização.

Agende sua visita e venha conhecer todos os detalhes que tornam essa casa uma excelente escolha no Vale do Sol, em Parnamirim.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Varanda

  • Vaga(s) de garagem

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Firmino Gomes De Castro, 658

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vale do Sol

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vale do Sol

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vale do Sol

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade