Rua Canopus, 01, Parque das Nações, Parnamirim/RN
Área útil200m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Canopus, 01, Parque das Nações, Parnamirim
Descrição
Última atualização: | Ref: Casa - Caminho do Sol 420K
Casa 3 quartos com Suite a venda caminho do sol.
Casa à Venda em Condomínio Residencial em Região de Expansão Familiar
Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca paz e tranquilidade em sua moradia, com o conforto de um condomínio residencial em uma área de constante valorização e expansão.
Destaques do Imóvel:
Área do terreno: 200m².
Área construída: 140m².
Reforma recente: A casa foi totalmente reformada em 2024, garantindo modernidade e excelente estado de conservação.
Segurança: Muros com tela para maior privacidade e proteção.
Características do imóvel:
Quartos: 3 quartos, sendo 1 suíte.
Banheiros: 3 banheiros bem distribuídos.
Sala integrada: Sala de estar conectada com a área de lazer, ideal para momentos em família e recepções.
Área de lazer completa: Churrasqueira e piscina, perfeitas para relaxar e aproveitar os fins de semana.
Estrutura pronta para expansão: Casa toda lajeada, possibilitando a construção de andares superiores para personalizar conforme suas necessidades.
Localização privilegiada:
O imóvel está situado em uma região repleta de condomínios familiares, reconhecida pelo clima tranquilo e seguro, ideal para quem valoriza qualidade de vida e contato com a natureza.
Essa é a oportunidade perfeita para viver bem ou investir em um imóvel com grande potencial de valorização. Entre em contato para agendar sua visita e conhecer de perto essa incrível casa!
Agende sua visita.
Mais informações Ligue:
8 4 9 1 1 2 - 1 9 9 9 WhatsApp
Estevão Neto
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque das Nações, em Parnamirim.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque das Nações tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto de ônibus
380 m
Restaurantes
No Parque das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pastelouco
420 mSr. Pastel
480 m
