Avenida Das Américas, 2400, Parque das Nações, Parnamirim/RN
- Área útil280m² 
- Área total322m² 
- Quartos3 
- Suites3 
- Banheiros5 
- Garagens4 
Casa à venda e locação 3 quartos, 3 suites, 4 vagas, 322m², parque das nações, parnamirim - rn | co
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0052_FRANCO
Esta casa localizada no Condomínio Parque Morumbi, no bairro Parque das Nações em Parnamirim, é uma excelente oportunidade tanto para venda quanto para locação. Com 322m² de área total e 280m² de área útil, este imóvel é amplo e espaçoso, oferecendo 3 suítes e 5 banheiros, além de 2 salas. 
O condomínio fechado proporciona segurança e privacidade aos moradores, enquanto as comodidades, como alarme, churrasqueira, deck, escritório, interfone, internet, lavabo, lavanderia, piscina, playground, porcelanato, quintal, sacada, sauna e varanda, garantem o máximo de conforto e integração com o ambiente externo.
A localização privilegiada, próxima a escolas, comércios e acessos às principais vias da cidade, torna este imóvel ainda mais atrativo. O valor de venda é de R$ 1.200.000 e o valor de locação é de R$ 6.500, tornando-o uma excelente opção tanto para quem busca um lar permanente quanto para investidores.
Esta casa é a oportunidade perfeita para quem deseja desfrutar de um estilo de vida confortável e moderno, em um condomínio com ampla infraestrutura e segurança. Venha conhecer este imóvel e descubra todas as suas possibilidades.
Agende uma visita e descubra todos os encantos desta propriedade que aguarda por você.
 Para mais informações: Franco
(84) 84 9 / (84) 9 /
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque das Nações, em Parnamirim.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque das Nações, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
- Pastelouco 480 m
- Sr. Pastel 570 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque das Nações tem fácil acesso ao transporte público.
- Ponto de ônibus 690 m
