Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.400 |
Casa térrea em Neópolis - Lado sombra e reformada.
Endereço indisponível Neópolis, Natal/RN
Area útil/total 210m² / 210m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 720891010-46
Seu novo lar espera por você conforto, espaço e bem-estar em cada detalhe!
Imagine chegar em casa todos os dias e sentir aquele alívio gostoso de estar no seu lugar. Um espaço que acolhe, protege e reflete exatamente o que você e sua família merecem: tranquilidade, segurança, conforto e beleza. Agora, pare de imaginar. Essa casa existe e pode ser sua.
Esta casa térrea foi pensada para transformar o dia a dia em uma experiência mais leve, prática e prazerosa. Com um projeto reformado recentemente, ela combina bom gosto, funcionalidade e aquele toque especial de aconchego que só um verdadeiro lar consegue oferecer.
São 3 quartos espaçosos, sendo uma suíte com closet, perfeita para quem valoriza privacidade e organização. Aqui, você acorda todos os dias com a luz suave do sol entrando pelas janelas, graças à ótima iluminação natural em todos os cômodos um convite diário para começar o dia com energia e positividade.
A sala ampla para três ambientes é o coração da casa. Versátil e acolhedora, ela é ideal tanto para momentos íntimos em família quanto para receber amigos com conforto e elegância. A integração entre os espaços permite uma circulação fluida e harmoniosa, que promove o bem-estar em cada passo.
E se você é do tipo que adora cozinhar ou valoriza uma boa refeição em família, vai se encantar com a cozinha planejada com móveis projetados. Cada detalhe foi pensado para unir praticidade e beleza, tornando o preparo das refeições um verdadeiro prazer.
Para completar, a casa oferece um banheiro social moderno, área gourmet com churrasqueira perfeita para aquele churrasco de fim de semana e um jardim encantador que traz um toque de natureza e serenidade ao seu dia a dia.
Com 250m² de terreno e 200m² de área construída, o imóvel oferece o equilíbrio ideal entre espaço interno e externo. E mais: ela está localizada no lado sombra, o que garante ambientes naturalmente frescos, mesmo nos dias mais quentes.
A ventilação cruzada é outro destaque importante: o ar circula com liberdade, deixando todos os ambientes arejados, saudáveis e agradáveis. Um verdadeiro respiro em meio à rotina.
A localização também é um grande diferencial: em uma região tranquila e muito bem servida de infraestrutura, a casa está próxima a supermercados, unidade básica de saúde, escolas e igrejas, tudo ao alcance de poucos minutos. Uma vizinhança que transmite segurança, pertencimento e praticidade exatamente o que sua família precisa. A casa fica na Rua Monte Sião, entre as principais vias de acesso, a Av. Porto dos Pedras e Av. São Miguel dos Caribes.
Casas com esse perfil e nessa localização são raras. E, quando aparecem, não ficam disponíveis por muito tempo. Não perca a oportunidade de viver em um lar que une beleza, funcionalidade e uma energia que acolhe desde a primeira visita.
Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. Venha conhecer de perto o seu futuro lar. Ele está à sua espera.
Imobiliária RE/MAX MEGA
Área privativa
Churrasqueira
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.