Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 110

Casa com 3 dormitórios à venda, 150 m²- Lagoa Seca - Natal/RN

  • Area útil/total  150m² / 165m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0357

Casa Residencial e Comercial com estacionamento para 03(três) carros com 01(um) de garagem, sala para 02(dois)ambientes. 01(um quarto com opção de escritório, cozinha, banheiro social, 02(dois) quartos, cozinha americana com banheiro, 1º andar com 01(uma)suite, casa Lajeada.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Prudente De Morais, 2733

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lagoa Seca

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lagoa Seca

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lagoa Seca

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade