Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Volta Redonda, Morada da Colina, 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas

  • Area total  110m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CAS0137

Excelente imóvel na Morada da Colina, Ótima localização, 3 quatros, sacada, sala, cozinha, 2 banheiros, garagem e uma linda área gourmet com churrasqueira e chuveirão, portão automático de alumínio e vidro, piso porcelanato e janelas de blindex.
Maiores informações fale conosco!
Marque já sua visita!



- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade