Venda

R$ 290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Minerlandia, Volta Redonda, RJ

  • Area útil  360m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0619_OHREI

Seu novo lar te espera! Espaço, conforto e natureza em um só lugar!

Apresentamos essa excelente casa com terreno de 360m², ideal para famílias que valorizam espaço, tranquilidade e qualidade de vida!

Características do imóvel:

Terreno: 360m²

️ 3 quartos confortáveis

Sala de TV aconchegante

️ Sala de estar espaçosa

Lavanderia prática e bem ventilada

1 banheiro social

4 vagas de garagem

Quintal com árvores sombra, natureza e aquele clima gostoso de casa!

Localização privilegiada, em bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte.

Imóvel perfeito para quem quer morar bem, com espaço de sobra para criar momentos especiais com a família!

Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer de perto esse verdadeiro achado!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade