Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Professor César Pena, Jardim Belvedere, Volta Redonda

  • Area útil/total  470m² / 470m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0574_STELLA

Descubra o luxo e o conforto de viver em uma das localizações mais desejada de Volta Redonda, no prestigioso Condomínio Alvorada, no Jardim Belvedere. Esta residência de altíssimo padrão combina sofisticação, design moderno e amplo espaço, ideal para você que busca qualidade de vida e privacidade.

Características do imóvel:

03 Suítes (incluindo uma suíte master)
Ambientes integrados: Sala de estar ampla com espaço para home office, sala de jantar, e cozinha com conceito aberto, criando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares
Varanda gourmet: Ampla e com churrasqueira, ideal para momentos de lazer e confraternização
Piscina: Quintal espaçoso com piscina, oferecendo total privacidade para você relaxar
Garagem: 02 vagas amplas e um depósito
Hall de entrada elegante e lavabo para maior sofisticação
Área de serviço: Funcional e bem planejada

**Valor**: R$ 1.900.000,00 uma oportunidade única de viver com qualidade, segurança e muito conforto.

Esta casa é perfeita para quem deseja um lar moderno, sofisticado e com todo o conforto que você e sua família merecem. Agende sua visita e venha se apaixonar por este refúgio de luxo!

Descrição completa
Publicidade