Venda

R$ 1.595.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em alto padrão, elegancia combinda com sofisticaçao.

  • Area útil/total  221m² / 221m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3340

Encante-se com esta casa duplex no charmoso bairro Jardim Belvedere, perfeita para quem busca conforto e praticidade em Volta Redonda.
Com um design moderno e espaçoso, esta residência oferece uma combinação ideal de elegância e funcionalidade
No térreo, você encontra uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, integrada a uma cozinha gourmet totalmente equipada, ideal para os amantes da culinária, com 2 quartos com belas suites.
A área externa proporciona um espaço relaxante com um jardim bem cuidado, perfeito para momentos ao ar livre.

Subindo ao segundo andar, 1 quarto generoso incluindo uma master suite o espaço necessário , com closet e banheiro privativo. Todos os ambientes são bem iluminados e ventilados, proporcionando um ambiente acolhedor em todos os cantos da casa.

Localizada em uma rua tranquila e arborizada, próxima a escolas, parques e comércios locais, esta casa é o lar ideal para quem busca qualidade de vida e conveniência .

Casa com piscina ,entreternimento sem sair do seu lar

Publicidade