Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 1.150.000,00 - Mata Atlântica - Volta Redonda/RJ

  • Area útil/total  210m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0660

Casa de alto padrão, localizada em um dos bairros mais valorizados de Volta Redonda, o Residencial Mata Atlântica, na região do Belvedere. More próximo do Shopping Park Sul, Hospital Unimed, Centro da cidade e também a poucos minutos da Via Dutra. Esse bairro combina boa localização e o sossego oferecido aos seus moradores.
O imóvel conta com um projeto muito arrojado e moderno, feito com muito bom gosto. Todo oacabamento com revestimentos em porcelanato Porto Bello, rebaixamento em gesso, iluminação em locais específicos, bancadas em granitos de alto valor muito mais.
A casa é composta de 3 quartos, sendo 3 suítes sendo suite master com closet e varanda com guarda-corpo de vidro temperado, sala em 2 ambientes , com varanda ampla com guarda-corpo em vidro temperado, cozinha com banca enorme em granito preto, lavabo espaçoso com lavatório de granito translúcido de alto valor, quintal bem espaçoso com área gourmet completa com churrasqueira e banheiro social completo e piscina, garagem ampla coberta e dá acesso a sala da casa. Imóvel perfeito para clientes exigentes.
A Casa Futura é uma imobiliária em Volta Redonda que atende para as cidades de Barra Mansa, Volta Redonda, Barra do Piraí e Pinheiral. Exclusivamente dedicada à venda, não trabalhamos com aluguéis e temos uma equipe especialista na venda de imóvel. Casas para comprar, Apartamentos, Terrenos e Imóveis na Planta é na Casa Futura com a melhor equipe e o melhor Corretor de Imóvel disponível para as visitas que você precisar! Trabalhamos com financiamento imobiliário Caixa e em todos os outros bancos também.

Descrição completa
Publicidade