Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 400, Várzea, Teresópolis/RJ
Área útil141m²
Área total825m²
Quartos3
Suites1
Banheiros--
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 141 m² por r$ 2.550.000,00 - várzea - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0027
Excelente Casa no Centro da Cidade Ideal para Morar ou Investir!
Localizada em uma área comercial privilegiada, no coração da cidade, esta propriedade oferece um amplo terreno de 825 m² (15 x 55 m), com frente para duas ruas, garantindo praticidade e versatilidade de acesso.
A casa possui 141 m² de área construída, com uma sala de estar e jantar integradas e bem iluminadas, três quartos amplos, sendo uma suíte, um banheiro social e uma copa-cozinha espaçosa e funcional.
Na parte externa, o imóvel conta com quarto de empregada com banheiro, depósito, área de serviço, banheiro de apoio, além de um agradável espaço gourmet com churrasqueira, piscina e um belo jardim com caramanchão. A garagem coberta comporta até quatro carros, oferecendo conforto e segurança.
Uma oportunidade única para quem busca conforto, espaço e uma localização estratégica, seja para morar ou investir em um ponto comercial de grande potencial.
