Rua Gago Coutinho, Vale do Paraíso, Teresópolis/RJ
Área útil146m²
Área total600m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda, 146 m² por r$ 850.000,00 - vale do paraíso - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0742
Desfrute do conforto e privacidade em uma excelente casa fora de condomínio, com um espaço ao ar livre encantador!
Área Externa: Amplo quintal com uma bela piscina, churrasqueira para momentos de lazer, horta e pomar para quem aprecia o cultivo de alimentos frescos. A casa possui 2 vagas de garagem cobertas.
Área Interna: Sala de estar ampla e aconchegante, equipada com lareira, perfeita para reunir a família. A cozinha é espaçosa e possui armários planejados, otimizando o espaço e a organização.
Dormitórios: São 3 quartos no total, sendo 1 suíte. Todos os quartos contam com varanda e uma vista livre e privilegiada para a cidade, proporcionando luminosidade e ventilação naturais.
Essa casa é ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza. Entre em contato e venha conhecer seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
