Venda

R$ 1.150.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.613

Casa à Venda em Teresópolis RJ: Modernidade e Conforto Recém-Reformados

  • Area total  700m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: EG-351

Encante-se por esta casa recém-reformada à venda em Teresópolis, RJ.

Desfrute do conforto e da modernidade neste imóvel, recentemente renovado para proporcionar uma experiência residencial única.

No PRIMEIRO PAVIMENTO, você encontrará uma ampla varanda que convida à contemplação, uma acolhedora sala de estar com lareira, uma espaçosa sala de jantar, uma cozinha planejada, um banheiro social e uma funcional área de serviço.

Já no SEGUNDO PAVIMENTO, a casa oferece 3 quartos, todos com armários embutidos, incluindo uma suíte com varanda, além de um banheiro social.

A ÁREA EXTERNA é um verdadeiro convite ao lazer e conforto. O espaço conta com um encantador jardim, piscina para momentos relaxantes, um espaço gourmet para receber amigos e familiares, uma quadra poliesportiva para atividades ao ar livre, um salão de festas completo com banheiro e cozinha, além de 2 vagas de garagem e estacionamento com portão eletrônico.

Há também uma CASA DE HÓSPEDES com quarto, cozinha e banheiro, oferecendo comodidade adicional aos moradores ou visitantes.

Localizada no bairro Pimenteiras, a casa fica a poucos minutos dos bairros Agriões, Barra do Imbuí e Várzea, com uma infraestrutura completa de comércio ao redor.

Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este lugar especial que pode ser seu novo lar.

Descrição completa
Publicidade