Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 220 |
Casa à venda em Teresópolis-RJ, Parque do Imbui: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas, 128m². Imperdível!
Endereço indisponível Parque do Imbui, Teresópolis/RJ
Area útil 128m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00155
Venha conhecer essa incrível casa linear em um dos bairros mais nobres e residenciais da região, por um preço imperdível!
Localizada fora de condomínio, a casa conta com um amplo terreno de 520m2 e uma área construída de 128m2. Ao entrar, você se depara com uma sala em dois ambientes com lareira, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor. Além disso, a casa possui 3 espaçosos quartos, sendo um suíte, todos com armários embutidos, banheiro social, copa cozinha, área de serviço, dependência completa de empregada, quarto externo de ferramentas, 2 vagas cobertas e 1 descoberta, horta e um lindo gramado.
Com transporte público na porta, você terá toda a praticidade que precisa no dia a dia. A casa está em ótimo estado de conservação e cercada pela natureza, perfeita para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa por um preço de apartamento! Agende agora mesmo a sua visita com a corretora Suzana Escaleira pelo telefone (21)9 . Venha conferir de perto todos os detalhes e se encantar com esse imóvel!