Rua Albert Sabin, Panorama, Teresópolis/RJ
Área útil240m²
Área total2.250m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens10
Casa com 3 dormitórios à venda, 240 m² por r$ 1.150.000,00 - panorama - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0379
Já pensou em morar em uma casa linear, fora de condomínio, com amplo quintal, próximo do centro da cidade e de todo comércio e escolas? Então vou lhe apresentar seu imóvel!
Essa ampla propriedade é composta por 2.250 m² de terreno e uma área construída de 240 m², tudo isso com uma maravilhosa vista para a cidade e para as montanhas.
A casa é composta por ampla sala em 3 ambientes com lareira, 3 quartos sendo 2 suítes, 1 delas com closet, banheiro social, copa/cozinha e lavanderia.
Na área externa temos uma ampla piscina com 50.000L, amplo espaço de quintal e pomar com as mais variadas frutas como: limão, uva, araçá, banana, amora, ameixa, jabuticaba, romã, café, graviola, laranja, tangerina, goiaba, abacate, maça, azeitona, manga, cidreira, pêssego, acerola, cidra e mamão.
Propriedade conta ainda com casa de caseiro (2 quartos, sala, cozinha e banheiro) , casa de hóspedes (quarto, sala, cozinha e banheiro) e amplo espaço para estacionamento.
Estuda permuta por apartamento de menor valor no Rio ou em Teresópolis.
Ligue para a Unic Imóveis e agende a sua visita!