Venda

R$ 1.470.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.399

Destaque

Casa linear com 3 quartos com suíte e terreno de 2.580 m² e Lazer privativo perto do centro de Teresópolis!

  • Area útil/total  200m² / 2.580m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0116

Se o que você procura é um lugar onde a paz e o bem-estar caminhem lado a lado com a praticidade do dia a dia, então, permita-se conhecer essa propriedade única.

Localizada no prestigiado bairro do Golfe, uma região nobre e tranquila, você estará a apenas 5 minutos do centro da cidade, mas com a sensação de estar em um refúgio particular. Aqui, a vida acontece ao som dos pássaros e com uma vista completamente livre e deslumbrante para as montanhas, onde o horizonte parece não ter fim.

Imagine acordar com a luz suave do sol invadindo cada cômodo da casa. A disposição da residência garante luminosidade natural o dia inteiro, criando uma atmosfera acolhedora e vibrante. O terreno, com 2.580 m², é um verdadeiro cenário de verde, com horta e árvores frutíferas, ideal para quem busca qualidade de vida e contato com a natureza.

A casa principal é térrea e foi pensada para oferecer conforto e funcionalidade. Conta com dois quartos (sendo uma suíte) e uma sala de leitura que pode ser revertida em um terceiro dormitório. A sala principal é dividida em estar e jantar, com lareira charmosa e acesso a um varandão com vista para o pôr do sol e a brisa da serra.

A área de lazer é um espetáculo à parte: piscina com deck e vista para as montanhas, além de um espaço gourmet coberto com churrasqueira perfeito para reunir amigos e família em momentos especiais.

Além da casa principal, a propriedade oferece uma suíte de hóspedes externa, garantindo privacidade às visitas, e uma casa de caseiro completa com quarto, sala, cozinha e quintal, ideal para apoio diário.

O terreno ainda reserva encantos como um caramanchão na parte mais alta, onde a vista é ainda mais impressionante um verdadeiro recanto de paz. E para sua comodidade, a garagem comporta até 6 carros, sendo 2 vagas cobertas.

Mais do que uma casa, essa propriedade é um convite para uma vida equilibrada, cercada de verde, com conforto, praticidade e uma vista de tirar o fôlego.

Se você busca sossego, contato com a natureza e, ao mesmo tempo, estar perto da cidade, você acaba de encontrar. Entre em contato e conheça essa oportunidade especial.
Aqui, o seu bem-estar é a nossa prioridade.
21 9

Descrição completa
Publicidade