Rua Carlos De Laet, Carlos Guinle, Teresópolis/RJ
Área útil132m²
Área total950m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa com 3 dormitórios à venda, 132 m² por r$ 890.000,00 - carlos guinle - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0644
Encantadora casa de dois andares situada no prestigiado e charmoso bairro do Comary em Teresópolis. Essa residência oferece espaço e conforto em meio à beleza natural.
No piso superior, desfrute de uma sala aconchegante com lareira e uma varanda fechada com vista p o verde.. Com dois quartos, banheiro social, cozinha com armários planejados e uma copa espaçosa para as refeições do dia a dia, e também uma lavanderia
O piso inferior oferece uma sala de estar adicional, um amplo quarto com armário e varanda, além de mais um banheiro social.
Em um condomínio com segurança e guarita 24horas, esta casa proporciona não apenas segurança, mas também uma atmosfera tranquila e relaxante, perfeita para quem busca viver em meio as charmosas montanhas da região serrana
Agende uma visita
Marilene Balzi
Creci 77522
(21)9