Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 57

Casa para Venda em Teresópolis, Comary, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0013

Bem-vindo à oportunidade única de viver em Teresópolis, uma cidade que oferece uma combinação excepcional de segurança, beleza natural e muitos outros privilégios. Esta casa, localizada em um condomínio exclusivo composto por apenas 5 residências, proporciona a você a chance de desfrutar de tudo o que essa cidade encantadora tem a (link removido) uma área total de 105m² distribuídos em dois pavimentos, esta residência foi cuidadosamente projetada para proporcionar um estilo de vida confortável e integrado à magnífica paisagem local. No primeiro pavimento, uma sala integrada à cozinha oferece um ambiente acolhedor, com acesso a uma varanda e uma vista de tirar o fôlego para as belas cadeias de montanhas, incluindo a majestosa Serra dos Órgãos. O quintal espaçoso é ideal para momentos de lazer e confraternização com a família e amigos. Além disso, há um quarto no primeiro pavimento, ideal para pessoas mais idosas ou com mobilidade reduzida, podendo também ser transformado em um escritório e banheiro (link removido) segundo pavimento, duas suítes oferecem o máximo de privacidade e conforto. Uma das suítes possui uma varanda sensacional, proporcionando uma vista surreal da região. Todos os espaços da casa são revestidos com acabamentos em porcelanato, conferindo um toque de sofisticação. Os banheiros contam com box, adicionando praticidade ao dia a dia. Além disso, há uma varanda na frente da casa e uma área de serviço privativa na parte de trás.Não perca a oportunidade de agendar uma visita e explorar pessoalmente todos os detalhes e encantos que esta residência tem a oferecer. Estamos ansiosos para guiá-lo em sua jornada para encontrar o lar perfeito em Teresópolis.


- : Aceita Pet,

- Acabamentos: Porcelanato, Rebaixamento de teto em gesso,

- Características: Portão Eletrônico, Aquecimento à gás, Box, Quintal,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Banheiro, Sala, VarandaQuarto, VarandaSala,

- Infraestrutura: Garagem, Interfone,

- Lazer: Salão de festas,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade