Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Saquarema, Porto da Roça I, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga

  • Area útil/total  200m² / 581m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0421_2-3598045

Casa em Porto da Roça, com acabamento de primeira linha. Casa linear, com espaços amplos e bem arejados. Possui área de serviço e garagem coberta para 1 veículo, ambiente externo apresenta, igualmente, muito conforto. Quintal todo gramado. Terreno com dimensão de 581,25 m². O imóvel possui cisterna com capacidade para 20.000lts.

03 quartos (01 suíte máster com espaço para closet e banheiro requintado, com banheira dupla de hidromassagem)
Cozinha em conceito aberto, integrando o ambiente com a sala de estar, proporcionando interação e conectividade entre os cômodos.
A sala de estar possui dois ambientes - sala de estar e sala de jantar, com teto rebaixado em gesso e iluminação de conforto.
A área gourmet é um espaço aconchegante e funcional, de muito bom gosto. Ambiente perfeito para receber os amigos, com churrasqueira revestida, pia em granito, com bancada seca e molhada e um deck de impressionar!
Piscina em alvenaria com capacidade para 30.000 litros, cascata e prainha! Conta, ainda, com chuveirão revestido em porcelanato botânico e banheiro externo com blindex.

Documentação
Escritura e RGI
- Aceita financiamento bancário -

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio*

Agende uma visita
(22) 9 Fernanda CRECI 93.250

Descrição completa
Publicidade
Publicidade