Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Saquarema, Boqueirão, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas

  • Area total  450m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 640

Ref:.640
Ótima casa duplex em terreno de 450m²!
1º pavtº : Sala, cozinha americana, quarto, suíte, varanda na frente e fundos.
2º pavtº : Sala com cozinha integrada tipo americana, quarto, banheiro social, varanda na frente e fundos.
Uma excelente área de lazer com espaço gourmet, churrasqueira, piscina, ducha e quintal arborizado.
Vaga para 3 carros.
R$ 490.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade