- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 80 m² por R$ 350.000 - Recanto do Sol - São Pedro da Aldeia/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1736
Encante-se com esta charmosa casa à venda no bairro Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia!
Com excelente localização e fácil acesso aos principais pontos da cidade, esta residência é perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um só lugar.
O imóvel conta com 80m² de área construída em um terreno de 180m², oferecendo um projeto moderno e bem distribuído. São 3 quartos, incluindo uma suíte aconchegante, perfeitos para acomodar toda a família com conforto. A sala ampla proporciona um ambiente ideal para momentos de lazer e convivência.
A cozinha americana integrada à sala é funcional e favorece a interação durante as refeições e encontros com amigos. Já o quintal espaçoso é um grande diferencial, com capacidade para até 3 vagas de garagem, proporcionando praticidade no dia a dia e segurança para você e seus visitantes.
Se você procura um lar que una beleza, funcionalidade e boa localização, esta é a sua oportunidade!
Agende uma visita com a SIM Consultoria Imobiliária e descubra o seu novo endereço!
