Venda

R$ 540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 229 m² por R$ 540.000,00 - Praia do Sudoeste - São Pedro da Aldeia/RJ

  • Area útil/total  229m² / 375m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0723

Casa à Venda 3 Quartos, 1 Suíte, Pé Direito Duplo, Quintal e Área de Churrasqueira Coberta!

Você encontrou o lar dos seus sonhos! Esta maravilhosa casa está pronta para receber você e sua família com todo conforto e estilo que merecem. Confira os detalhes:

3 Quartos: Espaçosos e bem iluminados, sendo 1 suíte para sua maior comodidade.

Pé Direito Duplo: Proporciona um ambiente amplo e arejado, perfeito para quem valoriza a sensação de espaço.

Quintal Frente e Fundos: Ampla área verde para você desfrutar de momentos ao ar livre, seja para relaxar ou brincar com as crianças.

Área de Churrasqueira Coberta: Ideal para receber amigos e familiares em encontros inesquecíveis, independente do clima.

A 300 Metros da Lagoa: Desfrute da tranquilidade e beleza da natureza, com a lagoa a poucos passos de casa.

Não perca essa oportunidade e agende uma visita!

Publicidade